Pregue, e se for preciso, use palavras. (Agostinho)

sábado, 16 de agosto de 2008

Desert Song


Canção do Deserto


Esta é a minha oração no deserto

Quando tudo o que está dentro de mim parece seco

Esta é a minha oração na minha fome e necessidade

Meu Deus é o Deus que provém



Esta é a minha oração no fogo

Na fraqueza ou prova ou dor

Existe uma fé provada

De maior valor do que o ouro

Então me refine, Senhor, pela chama



(Refrão)

Eu trarei louvor

Eu trarei louvor

Nenhuma arma forjada contra mim permanecerá

Eu me regozijarei

Eu declararei

Deus é minha vitória e Ele está aqui



Esta é a minha oração na batalha

Quando os triunfos ainda estão por vir

Eu sou um conquistador e co-herdeiro com Cristo

Tão firme em Sua promessa eu me manterei


Toda a minha vida

Em todo tempo

Tu ainda és Deus

Eu tenho uma razão para cantar

Eu tenho uma razão para adorar


Esta é a minha oração na colheita

Quando o favor e a providência manam

Eu sei que estou cheio para ser esvaziado outra vez

A semente que recebi eu semearei


******************


Desert Song / Brooke Fraser / Cd "This is our God" Hillsong 2008


******************

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template