Pregue, e se for preciso, use palavras. (Agostinho)

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Postagem EXTRA!!!


Povo de Deus, nessa posatgem extra, queremos divulgar este super evento com o intuito de nos prepararar para melhor atendermos as necessidades da grande Seara, com nossa mãos forjadas para a peleja do Senhor.


Aí está o cartaz, é só vc clicar, baixar, imprimir (ou enviar por e-mail) e divulgar.


O Valor foi fechado em R$ 10,00 (dez reais), valor este que proporcionará maior facilidade para que todos possam participar.
Estaremos proporcionando alimentação para aqueles que quiserem no sábado do evento. O almoço será vendido no local. E claro teremos sempre um lanchinho para reforçar nosso ânimo (rs..).
Aguardamos por sua presença.

Em Cristo
*********************************


Conferência Missionária em novo formato!!!

Isso mesmo, as conferências que o Projeto sempre fez este ano será de modo diferente. Estaremos apoiando a TIBA e o Ministério 100 vezes mais, no SIMM, teremos também em setembro a Conferência Missionária da Escola para as Nações e entre novembro e dezembro a Conferência Missionária Em toda a Terra em formato diferente, que só mais tarde poderemos dar mais detalhes
*********************************



Projeto Em toda a Terra


************************

1 comentários:

Unknown disse...

Maravilha! Todos que desejam seguir em cumprir o chamado de Deus com extratégias, devem se esmeirar em aprender mais do Deus vivo. Tenho sede de conhecer mais, de mergulhar mais profundo em Deus. Quero fazer a diferênça em minha geração e ser influência nas gerações que virão. O tempo é esse e quem ainda não dispertou está atrazado, vamos juntos de mãos dadas com Cristo... Obrigada Deus pelo Seu imenso amor.

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template