Pregue, e se for preciso, use palavras. (Agostinho)

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

7 anos!!!


7 anos, e não é que chegamos lá?!
Todos os anos, comemorávamos com um super bolo, uma festinha para todos os integrantes e convidados, mas este ano foi muito diferente...
Somente eu, minha esposa e Deus, esta foi a comemoração de mais este ano, para muitos pode até parecer depressivo, mas posso dizer que foi a melhor até hoje, como é bom estar aos pés do Senhor e adorá-lo de modo íntimo e pessoal.
É... mais uma vez percebo o novo de Deus osbre nós, os novos direcionamentos, a nova fase, posso dizer que a semente morreu, e o broto está germinando, é luta, mas vale a pena estar nas veredas do Senhor, no caminho estreito.
Obrigado Deus!
7 anos desde aquele dia, poder olhar para trás e saber que até aqui nos ajudou o Senhor, nosso refúgio, nosso auxílio, nosso Deus que restaura ruínas e faz da segunda casa, algo maravilhoso, pois ali não está mais a glória das benfeitorias humanas, mas a glória do Senhor tem permanecido e nos dedicaremos para que ela não se vá!
Glória pois a Ele eternamente
Eduardo Colares Quaiotti
********************************
:: Projeto Em toda a Terra ::
7 anos
********************************
Mensagem postada no orkut ontem:
"Ah, como é bom sentir, que mesmo q muitos considerem algo terminado, ou condenado por causa de uns e outros, o Senhor continua a nos honrar e abrir sua portas para que trilhemos novos rumos para que a Palavra do Senhor seja conhecida Em toda a Terra.
Uma nova fase está surgindo, até brinco com os "remanescentes" (rs..), a fase internacional está começando (rs..), e como o Senhor um dia proclamou ao meu coração, através de sua palavra sendo cantada, "das ruínas desta terra brotará, o nascer de um novo tempo, então virá, tempo de vida, tempo de restauração, o tempo da lamentação, já passou, o tempo da colheita enfim chegou!"; hoje entendo o que a palavra diz na questão da semente precisar morrer para que dê vida, pois é. de certo modo a morte passou, mas a vida está aí e aproveitaremos cada instante, a tempo e fora de tempo proclamando que Jesus é o Rei de toda a Terra!
Parabéns pelo 7 anos a todos que passaram, caminharam conosco, sonharam, até mesmo os que tentaram passar a perna, e fizeram coisas pela nossas costas, obrigado por nos ensinar.
Glórias pois a Ele
************************************

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template