Pregue, e se for preciso, use palavras. (Agostinho)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

"ACHE TEMPO, ANTES QUE O TEMPO SE PERCA DE VOCÊ..."


Alguém certa vez escreveu o que leremos abaixo:

“ Amo a Deus e a Sua Palavra, mas não tenho tempo para orar, nem para ler as Escrituras.

Amo minha família, mas não tenho tempo para eles.

Tenho que trabalhar, para colocar o pão de cada dia em nossa mesa.

Tenho que me aprimorar para ser um melhor profissional, para me manter no mercado de trabalho.

Sei que minha esposa cobra a minha presença, como nos tempos de namoro.

Meus filhos não me conhecem bem, talvez eu seja um pai ausente, uma mãe ausente. Mas não tenho tempo!

Amo minha Igreja, mas não tenho tempo para estar nos cultos. Eles demoram muito, e meu tempo é precioso.

Gostaria de ter ministérios, mas não posso me comprometer, pois não tenho tempo.

Amo meus pais, pena que não posso estar mais próximo deles. Tudo pela falta de tempo.

Alguém pode me achar um filho ingrato, mas, o dia só tem 24 horas!!!

Amo quem sou, pois foi o Criador que assim me fez. Sei que não trato a minha saúde como deveria.

Às vezes sinto dores estranhas, mas vou “empurrando com a barriga”.

O motivo? Não tenho tempo. Afinal, as dores passam, deve ter sido uma virose... ”


O Profeta Isaías alerta – 55:6 – “Buscai o Senhor enquanto se pode achar!”

O Senhor Jesus avisa – Marcos 13:33 – “Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo.”

O Apóstolo Paulo diz – I Cor.7:29 – “Isto, porém, vos digo, irmãos, que o tempo se abrevia...”


Queridos, espero que esse não seja o retrato de sua vida. Observe que temos tempo para aquilo que queremos. Se não temos tempo para Deus, para a família, para nossos pais, e também para a Igreja, significa que eles não são importantes para nós. Ou quem sabe realmente não os amamos. E, se não cuidamos de nossa saúde, não amamos nem a nós mesmos...

Aproveite e faça uma reflexão sobre o seu tempo. E coloque as prioridades certas, antes que seja tarde.


Que o Senhor nos abençoe, nos incomode e nos dê a Sua Visão,


Pr Delcio Steindl

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template