Pregue, e se for preciso, use palavras. (Agostinho)

terça-feira, 1 de julho de 2008

Gratidão


É com muito prazer que hoje venho escrever este post, estes últimos tempos temos vivenciado momentos e dias maravilhosos em comunhão com o Senhor, e assim Ele tem ministrado palavras de consolo, exortação, ânimo, que tem alegrado os corações pois a correção proveniente do Senhor é maravilhoso por nos transformar mais segundo a sua imagem, como resplendores dEle neste tempo. Os momentos de quebrantamento tem sido inigualáveis, e os frutos gloriosos ao Senhor.

Este final de semana, começamos o prático da Escola para as Nações, num impacto missionário, junto com a Rede Missionária Sal e Luz e a IBC em Ricardo de Albuquerque (na sede do NCC), e ver alguns alunos tendo seu primeiro contato com missões, e ao findar relatarem seu êxtase em estar realizando aquilo que o Senhor tem nos enviado. Os olhos brilhantes, o sorriso de agradecimento valem muito, e me fazem chegar as lágrimas em agradecimento ao Senhor.

Após nosso trabalho cheguei em casa para descansar e preparar algumas coisas para a reunião da noite, pude compartilhar com o Senhor sobre meu agradecimento e minha alegria de ver todas estas coisas (e muito mais, que se fossem ser relatadas, iriam demorar, Glórias a Deus!), foi então que o Senhor começou a falar ao meu coração e assim trazer confirmações, uma dessas coisas, a que mais tem gerado alegria ao meu coração, é que o propósito do Projeto tem sido retomado e o brilho dos olhos daqueles que tem despertado para a Grande Seara é fruto disso. Amados como me emocionei ao escutar essas palavras do Senhor.

Durante um tempo, pude perceber o quanto nos deviamos daquilo que o Senhor tinha colocado como propósito para este Projeto, tinhamos esquecido das vidas, e chegou ao ponto de nos importarmos mais com nós mesmos, como deveríamos nos apresentar, etc, ou seja, eu puro, mas graças ao Pai, podemos perceber e assim nos arrepender e nos converter dos nossos maus caminhos.
Hoje só tenho que agradecer ao Pai, pelos frutos, pelas vitórias, pela Escola para as Nações, por nossas vidas estarem cheias de sede e fome dEle, como nunca antes.

Louvado seja o nome do Senhor!

Em Cristo

Eduardo Colares Quaiotti

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template