Pregue, e se for preciso, use palavras. (Agostinho)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Um momento para recordar...




Nesse momento de relembrar, gostaria de compartilhar com vocês alguns trechos de um diário de viagem, quando estive trabalhando na seara com irmãos valiosos e em dias tremendo, os quais Deus compartilhou muito comigo sobre quem Ele é, me revelando minha situação, meus medos, angústias, inseguranças, reconstruindo meu íntimo:

" Sacia-nos de manhã com o Teu amor constante, para que regozijemos, e nos alegremos todos os dias. Alegra-os pelos dias que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal. Apareça a Tua obra aos Teus servos, e a Tua glória sobre seus filhos. Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus, confirma sobre nós a obra das nossas mãos, sim confirma a obra de nossas mãos."
Salmo 90.14-17


Salmo 90 - Reflexão Pr. Tinoco: - Tempo é a oportunidade que Deus nos dá para sermos referência no nosso tempo de vida; e a vida só tem real valor quando marcamos nosso tempo e não passamos por ele simplesmente. Deus nos convoca a marcar o tempo da eternidade.

"11/01 - Noite: Chegamos aos Campinhos, estou com lágrimas nos olhos por pisar nesse chão tão querido, rever aqueles olhinhos das crianças, hoje adolescentes "espichados", rs...
Que culto maravilhoso, o Senhor nos presenteou com uma noite maravilhosa, e Sua glória paiarava sobre aquele local; ao ministrarmos a musica "Nos braços do Pai" (Eu, Fabi e os meninos), duas das antes criançasse decidiram por estarem eternamente com o Senhor, Rosilene e Jilcilene, meu coração está transbordante (afinal, pude ser instrumento no início desta obra em 2005, discipulando os pequeninos, e pude presenciar a colheita). Louvamos, mas um momento de grande emoção foi quando Vitória e Stephanie louvaram com a música " O amor do nosso Deus" (grande, tão grande, alto, tão alto...). Aleluia!
No fim o Senhor manifestou Sua glória de forma magnífica, todas as luzes locais foram apagadas e passamos a adorá-lo contempando os céus como nunca havíamos visto, a natureza proclamando a glória do Seu Criador. Nos embriagamos com o Santo Espírito do Senhor, que glória! Fui totalmente restaurado (na noite anterior fui acometido de um mal que não me permitiu dormir), até os irmãos notavam isso em mim.
O Senhor me traz ao recomeço, agora o vaso vai para o forno (rs...), Senhor vem com Tua glória!"

Aos poucos espero compartilhar mais desses momentos com vocês. Fiquem na paz.
Em Cristo
Eduardo

0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template