Pregue, e se for preciso, use palavras. (Agostinho)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Vim para Adorar-te...



Há oito anos, creio que algo mudou, creio que não foram momentos à toa, ou metas emocionais, ou até utópicas, como alguns colocaram, mas creio piamente num Deus que fala ao coração de seus filhos, e mostra claramente o que Ele deseja. Sei que a visão de Reino, para muitos interfere na opção de viver as facilidades e comodidades de quatro paredes, sei que também isso incomoda alguns, e em outros desperta a vontade de servir ao Senhor apenas, sem bandeiras denominacionais, ou pessoais.
Oito anos..., em meu ser sinto a necessidade do recomeço, da volta as primeiras coisas, a volta a essência que é o Senhor, restaurar o foco, antes por impulsos maiores, colocados e estabelecidos em mão de obra humana, e falha... hora de voltar ao Senhor, e fazer Dele o alicerce, o fundamento real, como diz a música, "é meu somente meu todo trabalho, e o Teu trabalho é descansar em mim", realmente é hora de aquietar o coração e ouvir através de cada batida, o direcionamento, onde devemos cavar para que haja jorre águas.
Oito anos... quero através do clipe acima, apenas me ajoelhar, e me calar, deixar que o sangue do Cordeiro que nos limpa do pecado, sare as feridas, arranque as raízes de amargura, faça de novo do meu coração um terreno fértil, como já tenho percebido a transformação ser feita... nesta comemoração venho, e quero apenas me aquietar e adorar ao Senhor...
Agora vou pro meu silêncio... como o rosto o pó... o coração alegre... e esperançoso no Senhor...
Agora... venho somente adorá-lo!...

Com o coração grato, e aprendendo a me deleitar no Senhor...
Eduardo


0 comentários:

Template by - Abdul Munir | Daya Earth Blogger Template